Notícias

02/03

5 aplicativos bíblicos de celular para a criançada.

 
Pensando em aliar a tecnologia aos ensinamentos bíblicos, diversas empresas desenvolveram joguinhos e aplicativos para as crianças que não vivem sem o celular na mão.
 
Confira, a seguir, uma lista de 5 apps gratuitos que vão ensinar a Palavra de Deus para seus filhos de uma forma divertida e envolvente:
 
1-Smilingüido: vídeos e histórias
 
 
Por meio deste app, as crianças poderão acompanhar as aventuras de Smilingüido e sua turma – as formiguinhas mais queridas do meio cristão –. Elas vivem em uma floresta brasileira dentro do formigueiro das Formigamigas.
 
No decorrer das histórias, os pequenos aprenderão valores universais, como amor, amizade, perdão, compreensão e preservação da natureza.
 
Disponível nos sistemas Android, iOs e Google Play
 
2- A Bíblia das Crianças
 
 
É um aplicativo que contém histórias em quadrinhos e textos bíblicos para crianças de todas as idades. É uma excelente ferramenta para quem está começando a ler o Livro Sagrado.
 
Disponível no sistema iOs. 
 
3- Bíblia para Crianças ou Bíblia Crianças
 
 
Por meio de aventuras interativas e belas animações, o app permite que as crianças explorem as grandes histórias da Bíblia.
 
Disponível nos sistemas Android, iOs, Android e Google Play.
 
4- Noé e os Animais:
 
 
Esta ferramenta conta a história do personagem bíblico que vivenciou o dilúvio, ressaltando a participação dos animais na aventura. O app traz também um mini-game que testa a memorização dos sons emitidos pelos animais. Além disso, há um ambiente denominado "zoo", onde 22 verbos onomatopaicos são apresentados aos pequenos, em três idiomas.
 
Disponível nos sistemas Android, iOs e Google Play
 
5- Bíblia AB: 
 
 
O app é a Bíblia infanti da cantora Aline Barros, com muita interatividade, ensino da Palavra de Deus, jogos e atividades.
 
Disponível nos sistemas Android e Google Play
 
Fonte: IGospel

Publicidade

Publicidade