27/10/2012
Encontro de Mulheres
O último dia do Encontro de Mulheres no Rio Janeiro, ministrado por Bispa Sonia Hernandes neste final de semana, foi marcado por um grande mover.
Na parte da manhã, Bispa Sonia trouxe uma reflexão com base no livro de João 14:16 sobre a importância do chamado na vida de uma mulher.
“Deus me escolheu para levar as boas novas. Eu não fui escolhida para ser uma mulher de dores, descompensada, complexada, dramatizada. Eu fui escolhida para levar as boas novas. Eu fui escolhida e não importa a minha situação. Deus só vai se relacionar com o meu chamado. O meu chamado me dá vestes de honra, fé, forças, me faz orar, jejuar e buscar a Palavra de Deus. O meu chamado muda primeiro a minha história e depois muda a história daqueles que estão perto de mim”, declarou.
A Bispa ressaltou, inclusive, que para vivermos o nosso chamado precisamos ter raízes, pois aquele que tem raízes, ainda que seja cortado voltará a brotar, conforme está escrito em Jó 14:7 “Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos”.
No final da ministração, Bispa Sonia orou por todas as mulheres que estavam com o seu chamado paralisado. Muitas choraram e foram tocadas pelo Espírito Santo.