“Sou um homem salvo e mudado”, diz ator de Transformers.
Em entrevista concedida à Interview Magazine, o ator Shia LaBeouf, de 28 anos, disse que se tornou cristão enquanto trabalhava no filme “Fury” (“Corações de Ferro”).
No longa, que também é estrelado por Brad Pitt, Shia interpreta o soldado Boyd Swan, que recebeu o apelido de “Bible”, por causa de sua fé.
Apesar de não ser um filme cristão e retratar a história de soldados norte-americanos infiltrados na Alemanha nazista, durante a Segunda Guerra Mundial, o ator teve uma experiência com Deus. “Eu encontrei Deus gravando esse filme… Eu me tornei um cristão, de um jeito verdadeiro. Poderia apenas ter repetido as orações que estavam nas páginas [do roteiro]. Mas foi algo real, que me salvou de verdade… É uma mudança total de coração, entreguei o controle [para Deus]…”, declarou.
Conhecido pela sua atuação na franquia Trasformers, ele afirmou que sua vida era marcada por noitadas, drogas, bebidas e depressão.
Ainda durante a entrevista, Shia garantiu que agora é um “homem salvo e mudado” e ainda ressaltou que foi influenciado pelas conversas que teve com o roteirista e diretor do filme David Ayers, que é evangélico, e com o Brad Pitt, a quem ele considera um “homem muito religioso”.
O filme “Corações de Ferro” já está em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas e deve chegar ao Brasil apenas em 2015.