Termos de Uso

Este Termo de Uso e Condições Gerais informa as condições para visitação e utilização do website da Gospel FM Rio.

A utilização do Portal atribui a condição de usuário do Portal (doravante, "Usuário") e implica na aceitação plena e sem reserva de todos os itens do presente Termo de Uso e Condições Gerais na versão publicada no momento da utilização do Portal.

A utilização de certos serviços e conteúdos oferecidos através do Portal encontra-se submetida a condições particulares próprias (doravante, as "Condições Particulares") que, conforme o caso, substituem, complementam e/ou modificam este Termo de Uso. O Usuário, portanto, deverá ler as respectivas Condições Particulares anteriormente ao acesso ou utilização destes serviços e conteúdos.

Deste modo, todo o acesso a serviços e conteúdos submetidos a Condições Particulares expressará a incondicional aceitação do Usuário a tais condições na versão publicada pelo Portal no momento em que ocorrer o acesso e/ou utilização.

O acesso ao Portal e ao conteúdo nele disponível é gratuito

1) CONDIÇÕES DE ACESSO E UTILIZAÇÃO DO WEBSITE

1.1 De maneira geral, o uso do Portal não exige a prévia inscrição ou registro dos Usuários. Não obstante, para que os Usuários possam desfrutar de certos benefícios e serviços prestados pelo Portal, faz-se necessário o seu prévio cadastro. As regras sobre o cadastramento estão descritas em item próprio, mais abaixo.

1.2 Para utilizar o Portal, os Usuários menores de idade devem obter a prévia permissão de seus pais, tutores ou representantes legais, os quais serão considerados responsáveis por todos os atos praticados pelos menores.

1.3 Os pais, tutores ou representantes legais dos menores serão plenamente responsáveis pelos conteúdos e serviços utilizados pelos menores de idade.

2) SOBRE O USO DO WEBSITE E SEUS LINKS

2.1 Em nenhuma hipótese seremos responsáveis pelo uso do Portal ou de acesso a links nele indicados, bem como não nos responsabilizamos pelo conteúdo, nem pelas políticas de privacidade dos Portais e sites que apontam para o nosso Portal e daqueles para os quais apontamos.

2.2 Você deverá usar o Portal apenas para finalidades de uso pessoal, sem intuito comercial ou lucrativo.

2.3 O Usuário compromete-se a utilizar os conteúdos colocados a disposição no Portal, como, por exemplo, áudios, textos, fotografias, gráficos, imagens, ícones, tecnologia, software, links e demais conteúdos audiovisuais ou sonoros, assim como desenhos gráficos e códigos fonte (doravante, os "Conteúdos") conforme a lei e as disposições do presente Termo.

2.4 Ao postar comentários, o Usuário nos autoriza a mantê-los no Portal.

Publicidade

Publicidade