Notícias

27/10

Skillet encerra turnê no Brasil com show memorável.

Na noite deste sábado (24), o Carioca Club, casa de shows da zona oeste da capital paulista, ficou pequeno com a realização do último show da turnê de divulgação do CD “Rise”, da banda Skillet, no Brasil. A fila para apresentação do grupo deu volta no quarteirão, mostrando que os brasileiros também são fãs de um bom rock and roll.
 
O vocalista John Cooper comandou o show e cumpriu a promessa que fez aos panheads – nome dado aos fãs do Skillet – paulistas. Diferente da primeira passagem da banda pelo país, além de apresentar as músicas do álbum mais recente, como “Rise”, “Sick of It” e “Not Gonna Die”, o quarteto agregou ao repertório os sucessos dos CDs “Collide”, “Awake and Alive”, “Comatose” e, surpreendendo o público, a canção “Wake me Up”, do DJ. Avicii, totalizando 15 músicas.
 
 
 
Durante o show, como de costume, o líder do Skillet, que não deixou ninguém parado, manifestou sua fé publicamente. Antes de cantar “Hero”, ele afirmou: “Esta música eu dedico a Jesus Cristo. Ele é meu herói!”.
 
Na introdução de “The Last Night”, sua breve ministração tocou o público, composto em sua maioria por não cristãos. “Nós fizemos apresentações no mundo todo. Muitas pessoas vêm contar os seus problemas para nós. Elas falam sobre solidão, sobre como se sentem inúteis, abandonadas, esquecidas, com a autoestima baixa, sobre como elas não têm um motivo para continuarem vivas. Queremos tocar esta canção, porque queremos que você saiba que você é especial, que você não está sozinho e para que você saiba que existe um Deus que te ama exatamente do jeito que você é. E, se você der a Ele uma chance, está será a última noite que você se sentirá sozinho”, afirmou.
 
 
 
A interação com os fãs foi um os pontos altos da noite. Em uma das canções, John balançou a bandeira do Brasil e, em outro, ele fez um elogio. “Nós tocamos em diversas partes do mundo, mas os brasileiros são os fãs mais barulhentos e mais agitados. Por favor, não contem isso para a Rússia, porque eles são ‘o número dois’”, brincou.
 
Para o encerramento do show, que durou por volta de 1h10, a banda escolheu “Rebirthing”, deixando o público querendo mais.
 
 
 
Para a alegria das milhares de pessoas que acompanharam a apresentação, o líder da banda Skillet deixou um “até breve”. O grupo pretende voltar ao Brasil no ano que vem para divulgar as canções do seu próximo projeto.
 
A segunda vinda do Skillet ao país foi marcada por cinco shows. Além da capital paulista, o quarteto levantou o público em Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e no Rio de Janeiro.
 
Confira, a seguir, algumas imagens do show em São Paulo: 

 

Fonte: IGospel