Notícias

03/12

"O amor está nas pequenas coisas", por Puuung.

 
Você com toda a certeza, já ouviu alguém dizer que o amor está nas pequenas coisa! Pois é, está nos pequenos momentos do cotidiano, nos pequenos gestos que partilhamos, nos sentimento de carinho com a pessoa amada, enfim uma infinidade de coisas simples mais que amamos de qualquer jeito.
O amor está em pequenos e comuns gestos do dia a dia, mas que são incrivelmente poderosos para nos sentirmos incrivelmente felizes, amados e completos.
 
O ilustrador Puuung criou uma série de ilustrações, para mostrar momentos no dia a dia de um casal, que se sentem cada vez mais abraçados com a companhia um do outro, quando existe amor, tolerância e carinho, provando que o amor se expressa com atitudes e nem sempre com palavras.
 
A mostra do artista foi chamada de “o amor está nas pequenas coisas’. Para aquelas pessoas que ainda não entendem o que significa o amor nas coisas simples da vida, e o grande significado que há por trás de todos eles dentro de um relacionamento, precisa dar uma olhada nessas ilustrações.
 
“O amor é algo que todos podem se relacionar. E o amor vem em formas que podemos facilmente negligenciar em nossas vidas no dia a dia. Então, eu tento encontrar o sentido do amor em nossas vidas diárias e transformá-lo em arte”, diz Puuung em uma de suas redes sociais.
 
As imagens não possuem legendas, então você é livre para interpretá-las como quiser.
 
Veja algumas dessas imagens abaixo:

 

Fonte: IGospel