Notícias

08/12

Ton Carfi faz dueto com vocalista do Sorriso Maroto.

Ton Carfi e Bruno Cardoso – harmonia de vozes que deu certo.
 
Para a nova versão de 'Porque Eu Te Amei', o cantor Ton Carfi escolheu fazer um dueto com Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, uma das maiores bandas de pagode do país.
 
O lançamento do videoclipe aconteceu no final de novembro durante uma coletiva de imprensa realizada na sede da gravadora Som Livre, na Barrada Tijuca, Rio de Janeiro.
 
Bruno e Ton Carfi são amigos de longa data. Em entrevista, o cantor gospel destacou que entre os dois existe admiração e muito respeito. “Gosto muito do Bruno, principalmente porque ele conservou a simplicidade. Bruno abraçou esse projeto de maneira muito especial”, disse.
 
Ele ainda acrescentou que acredita que esta parceria resultará em muitas vidas alcançadas pelo amor de Deus. “Meu desejo é que a mensagem desta música toque o coração de milhares de pessoas, para que elas deixem Jesus guiar suas vidas, pois isso é o melhor que alguém pode almejar. Na voz do Bruno, essa canção terá um alcance ainda maior. Creio que o público vai gostar do nosso dueto”, afirmou.
 
Para o cantor gospel, 'Porque Eu Te Amei' traz uma mensagem muito especial.  “Considero essa canção a mais inspiradora das inúmeras que tenho em todos os meus CDs. Ela transmite a mensagem do amor de Deus como se fosse o próprio Jesus falando conosco. Eu sei que os meus trabalhos são frutos de inspiração divina, por isso, tocam o coração das pessoas. E ‘Porque Eu Te Amei’ mostra, de maneira bem simples, porém intensa, o sacrifício de Jesus por nós. Essa música nos conscientiza do valor da Salvação”, declarou.
 
Confira, a seguir, o videoclipe:

 

Fonte: Igospel