Notícias

16/12

Atriz de Chiquinha aceita Jesus em festival evangelístico.

 
 
Maria Antonieta de las Nieves, mais conhecida como Chiquinha do seriado Chaves, participou de um festival evangelístico promovido pelo argentino Luis Palau, nos Estados Unidos.
 
Durante o evento, ela ficou comovida com a ministração e tomou a decisão de aceitar Jesus como seu único senhor e salvador.
 
 
As informações, que foram divulgadas pelo site Mundo Cristiano, foram confirmadas pelo presidente da Aliança Cristã das Igrejas Evangélicas da Argentina, Ruben Proietti. Ele afirmou que a atriz mexicana quase chegou a arrancar o livro que foi entregue após a oração. "Em seguida, ela confirmou com a gente que tinha tomado essa decisão. Imagine nossa alegria", ressaltou.
 
 
Sempre vestida como a personagem que a consagrou mundialmente, Maria Antonieta de las Nieves tem levado a Palavra de Deus para outros países.
 
Na semana passada, a convite do evangelista paraguaio Juan Cruz Cellammare, ele visitou algumas escolas e a prisão feminina "El Buen Pastor de Asunción", onde ela emocionou as detentas com suas palavras.
 
"Eu quero passar alguns momentos juntas, em liberdade de nos ver, nos abraçar, dizer que nos amamos, que antes de qualquer outra pessoa está Deus e depois está a nossa família. Somos todas iguais aqui. Que Deus te abençoe! Permaneçam aqui e deem um bom exemplo”, afirmou.
 
Confira, a seguir, uma reportagem que mostra o novo momento da eterna Chiquinha.
 
Fonte: IGospel