Notícias

25/06

Jovens da Renascer evangelizam na Parada Gay

Neste domingo (23), o O2 Renascer, ministério de jovens da Igreja Renascer em Cristo, realizou um mega evangelismo na Parada do Orgulho LGBT. A manifestação foi realizada na Avenida Paulista, reunindo pessoas de diversas regiões do país – uma ótima oportunidade para mostrar que o amor de Deus é para todos.
 
A ação foi liderada pelo Pastor Caio Magnabosco. Para abordar o maior número possível de pessoas, os jovens foram separados em pequenos grupos, que levaram mensagens de fé aos participantes do evento.
 
“Levamos louvor e uma carta para os participantes da Parada LGBT e nossa recompensa foram os abraços, muitas pessoas chorando e, principalmente, aceitando Jesus!”, publicou ele em seu perfil no Instagram.
 
Em entrevista ao site Pleno News, o líder de jovens explicou por que, há mais de seis anos, faz questão de promover ações como esta.
 
“Faço esse trabalho pois acredito que o amor de Deus é para todos e também para tentar apagar a imagem de que Deus não gosta de “y” ou “x” . Ele quer se relacionar conosco e acho que nós temos que ser esse canal para quem ainda não conhece ou está machucado”, afirmou.
 
“O retorno é muito positivo, todos aceitaram bem, entregamos cartas como se fosse Cristo falando com a pessoa. Recebemos muitos abraços, pessoas chorando, agradecendo e pedindo o endereço da onde congregamos para estarem conosco”, acrescentou.